모바일메뉴
YG-1
E-Catalog Contact us

"Macho Combo" fornece rosqueamento estável com estrutura exclusiva de rosca

product

/ Nov 13, 2019

‘Macho Combo’ é um macho multiuso representativo da YG-1 feito de HSS-E e HSS PM para maquinação de aços inoxidáveis, criados por nossa própria alta tecnologia. A YG-1 desenvolveu uma nova estrutura de parafuso de rosca e essa geometria exclusiva é aplicada ao macho combo, sendo atualmente reconhecido mundialmente como mostrando o mais alto nível de estabilidade entre os machos.

Essa geometria especial do macho combo evita a alimentação excessiva e insuficiente e mantém a qualidade constante da rosca, evitando roscas de grandes dimensões. Além disso, possui tratamento de ponta nas áreas de rosca e chanfro que aumentam a resistência ao desgaste e o comprimento ideal da rosca é longo o suficiente para atingir até 2,5D.

O Macho Combo também foi projetado como canal em espiral e ponto em espiral para proporcionar uma excelente evacuação de cavacos, e vários desses tipos incluem recursos como líquido de refrigeração interno, chanfro curto e haste longa.

Todos esses fatores permitem o enfiamento eficiente de acordo com as necessidades do cliente. Por favor, encontre o link abaixo para mais informações.